segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Decoração Mickey Safari - Kit com mesas rústicas

Festa de 1 aninho do Henrique 
Tema Safari do Mickey 
 
É com muita alegria e satisfação que decoramos todas as festa, mas quando uma cliente pede a festa que vc fez para o seu filho, nossa, é maravilhosa um desafio, uma sensação de dever cumprido de fazer o mesmo tema.
A Marcia Tupinambá nós procurou e por coincidência do destino ou não...rsrs o nome do filho dela também é Henrique, e tinha visto a festa do nosso filho com o tema Safari do Henrique no blog: www.artefest2011.blogspot.com.br , e não deve dúvidas na escolha do tema. "Quero essa festa do Safari do Henrique, para o meu Henrique" !
E foi um SUCESSO total, todos elogiaram a decoração.
E ainda tive um outro desafio de montar um painel que ela tinha visto na internet com o muro inglês, e como a nossa missão é realizar sonhos fui atrás do muro e montei sozinha para que tudo ficasse do jeito que a mamãe sonhava.
Uma parte do sucesso também se deve a mamãe e a madrinha que sonharam juntas e fizeram as parte dos personalizados que deixou a mesa mais linda ainda com tantas coisas lindas. Parabéns para vcs também.
E sonho realizado pela Festa Provençal Decoração e Eventos - Art Fest, só temos que agradecer a confiança no nosso trabalho.
Agradecer a Deus pelo maridão que tenho, que também se não fosse ele para me ajudar não seria possível, meu parceiro, companheiro de todas as horas.
Que Deus abençoe toda família com muita saúde e que vem os próximo anos, que podemos está sempre superando as expectativas dos nossos clientes.
Serviços prestados pela Artefest Provençal Andréa Almeida: Decoração do painel, locação da mesa rústica com o tema e montagem da mesa.


Obrigada a Família por fazer parte desse momento 
 


 Muro inglês





Kit rústico Safari do Mickey 


 Todos os personalizados feitos pela mamãe e companhia













 Família abençoada
 

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG