terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Decoração provençal tema cachorrinho

Segunda festa que fazemos com a  mamãe Andréa Souza. A primeira foi o Batizado do lindo Enzo. E dessa fez o aniversário de 1 aninho, e a mamãe como sempre caprichou nos adesivos para a festa do seu filho Enzo. Tudo feito com muito amor. Foi um sucesso a festa. A mesa da Festa Provençal Decoração e Eventos - Art Fest, deixamos a mesa montada sem cobras taxa, fazemos isso com muito amor como se fosse para o meu filho. Locamos também o Xbox e foi um sucesso. Só temos que agradecer pela confiança no nosso trabalho. Temos decoração com painéis de balão. Até a próxima !

























Festa do nosso Filho - Tema dos Minions - Mesa rústica

Eu só tenho que agradecer a Deus por mais uma festa linda que podemos proporcionar para o nosso filho, pois ver a felicidade que o mesmo ficou quando viu a festa, isso não tem preço. 
Obrigada Senhor por Ele fazer parte das nossas vidas, e dos ensinamentos que nos trás todos os dias. A Festa Provençal Decoração e Eventos - Art Fest, realiza sonhos, mas o do nosso filho também é uma responsabilidade muito grande, pois tenho muitos clientes que ficam esperando para saber o tema escolhido o que vamos fazer e nos ficamos ansiosos também para ver se o nosso filho vai gostar, pois Ele é um cliente exigente também. Amamos muito o nosso filho e Deus tem nos abençoado e não poderia deixar de fazer o seu aniversário, seria injusto com Ele. Faria tudo de novo, passaria as noites em claro decorando cada lembrancinha, procurando ideias, parceiros. em Show De Morar - Allegro
 












Mesa rústica dos Minions 





 Esses eu que fiz os brigadeiros






Cama elástica 

Temos Xbonx pra locação
 

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG