terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Decoração mesa provençal Barbie

Leila aqui está a sua super festa da Barbie como vc tanto sonhou. Ficou tudo lindo e maravilhoso. Parabéns e tudo de bom para vc. Todos os personalizados feitos por Ela, e ficaram lindos! Mais um sonho realizado. Serviços: Kit provençal, e decoração de balões Festa Provençal Decoração e Eventos - Art Fest. Festa realizada no clube da Agepol -DF.



























Kit provençal Carros - Festa de 3 anos do Caio

Festa do Caio de 3 anos. A festa foi realizada em Águas Claras/DF. A cliente contratou decoração, kit provençal, brinquedoteca, cama elástica. A mamãe Isaura amou tudo, pois ficou mais do que ela imaginou, o Caio amou a brinquedoteca, só saiu de lá na hora dos parabéns, pensa em um aniversariante que aproveitou a sua festa. Todos ficaram super satisfeitos, a mamãe só tinha elogios ainda mais que o seu filho brincou muito. Não tem satisfação melhor do que o retorno de nosso trabalho, pois foi uma indicação de outra cliente que nós já conhecia o nosso trabalho. Obrigada Senhor por mais uma festa com sucesso da 

Decoração com balão




 Locação de cama elástica









 Locação de brinquedoteca



 Kit provençal Carros

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG