quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Painel tema Pirata


Festa Provençal de Bailarina mega ultra linda da Rayssa - Tema bailarina

Kit provençal mega ultra de Bailarina 

Gente olha essa decoração de Bailarina super mega linda! A vovó Fátima Ribeiro encomendou tudo (nunca vi tanta bailarina juntas...rsrs) com muito carinho e dedicação junto com a família e, nós ArteFest arrumando e decorando tudo para ficar essa festa linda e maravilhosa,  por isso é sucesso garantindo, mais uma vez.
Esse foi o segundo ano que realizamos a festa da Rayssa. A primeira foi de 1 aninho que também não deixamos a desejar, por isso depois de 2 anos estamos aqui para a realização de mais essa festa de 3 anos da pequena Bailarina que foi tudo lindo. Só tenho que agradecer a Deus por mais um sonho realizado e feito com muito amor e carinho por nós. Serviços oferecidos: decoração com balões, kit ultra mega provençal, 2 cama elásticas, som, iluminação, telão. Fátima que Deus continue abençoado cada dia mais e mais toda a família. Até a próxima se Deus nos permitir. Bjs!












































Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG